top of page

Encontre soluções onde as pessoas passam férias


Entra ano, sai ano, e os desafios continuam. Novas metas a alcançar, clientes para manter e conquistar, concorrentes para superar, obstáculos para transpor, oportunidades para abraçar e novos projetos para iniciar. Isso sem falar na equipe. Achar as pessoas certas, para as posições certas; treiná-las, engajá-las e aproveitar ao máximo o potencial de cada uma delas. Só de pensar em todo o trabalho pela frente, dá vontade de voltar para as férias?

Pois bem, e se nós te disséssemos onde você pode encontrar inspiração e soluções para os superar desafios que vai enfrentar? Então lá vai: procure no lugar onde pessoas do mundo todo curtem suas férias.

Sim, estamos falando da Disney, uma empresa especialista em gerar valor enquanto entrega entretenimento, diversão e felicidade.

E se você pensa que Disney é coisa para criança, sugerimos reavaliar. Apesar das aparências, lá ninguém brinca em serviço. Por isso, você pode se beneficiar muito observando o modelo Disney de gerir o negócio, as pessoas e recursos.

Confere aqui, pelo menos 3 motivos pelos quais podemos aprender com eles:

  • Em 2019 a Disney ocupou o 10º lugar no ranking "Marcas Globais Mais Valiosas”, feito pela consultoria Interbrand.

  • A Disney é referência mundial em atendimento de excelência. Fica a dica: passe algumas horas em qualquer parque, restaurante ou resort deles e você logo entenderá como ganharam este título.

  • Os filmes produzidos pela Disney vão além do entretenimento. Neles você pode encontrar dicas e ensinamentos valiosos de autorresponsabilidade, superação, liderança, gestão, empreendedorismo, e por aí vai.

Viu só como a Disney é coisa de adulto? Esses são apenas alguns dos principais motivos que nos fazem crer que a Disney pode inspirar na busca das melhores soluções para superar desafios.

Nas nossas andanças por lá, durante os treinamentos, coletamos muita informação e aprofundamos os estudos sobre o estilo Disney. Trouxemos na bagagem muito aprendizado e queremos usar isso para inspirar você a conhecer ainda mais sobre o modelo de gestão da Disney. Para isso, nós traremos uma série de análises de filmes e atrações do grupo, além das nossas experiências pessoais.

Vem com a gente encontrar soluções onde as pessoas passam férias. Você vai aprender mais sobre o modelo de atendimento Disney e descobrir como preparar seus líderes para buscar a excelência.

 



78 visualizações0 comentário
bottom of page