top of page

Como vai sua área de vendas?


Não há dúvidas de que a área de vendas é importante para as organizações, não importa qual seja seu ramo de atuação ou porte. Em épocas de crise, então, ter bons vendedores é questão de sobrevivência.

Sabendo disso, que análise você faz da equipe de vendas da sua empresa? Qual é o potencial de sucesso em vendas da sua equipe? Como fazer para esta equipe trazer resultados melhores?

Há ferramentas que ajudam a avaliar as forças e as fragilidades de cada um. Estas informações podem ajudar você a criar estratégias para desenvolver os vendedores da sua equipe e criar uma equipe de vendas de alta performance.

Uma das formas de conseguir estas informações é usando o Assessment, que avalia os fatores fundamentais para o sucesso em vendas, que são: Personalidade, Conhecimento e Motivação.

Personalidade de vendas: pesquisas indicam que há 11 características chave que vão impactar o comportamento de vendas e identificar um vendedor de sucesso.

Conhecimento técnico: conhecimento e entendimento de estratégias eficientes nas áreas chave de uma venda.

Motivação: características e recompensas que manterão seu vendedor motivado e engajado.

Esta avaliação aliada a um processo de coaching é a nossa sugestão para que sua empresa busque bons resultados. Consciência, responsabilidade e foco. A receita do sucesso em vendas pode estar aí.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page