top of page

The Dream Leader - muito mais do que uma formação de líderes


A formação de líderes The Dream Leader nasceu de um grande sonho: o de formar líderes dos sonhos em um lugar onde os sonhos se realizam.

Quando lançamos a formação, desejamos que a turma fosse composta por pessoas bacanas, que aproveitassem o máximo e que contribuíssem com o desenvolvimento umas das outras durante os dias de curso.

Walt Disney já dizia: “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”.

Nossa primeira turma não só transformou o nosso sonho em realidade como mantém esse sonho vivo, mesmo depois da conclusão do curso em Orlando.

Em setembro desse ano, cerca de cinco meses depois do retorno ao Brasil, nossa turma se reencontrou em um almoço muito agradável, realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em que pudemos conversar sobre os projetos que foram desenhados durante a formação The Dream Leader.

As relações construídas durante o curso se fortalecem cada vez mais e as contribuições para o desenvolvimento uns dos outros continuam até hoje, gerando negócios e trocas de experiências.

Se você tem o interesse de fazer uma formação de líderes, visitar a Disney e fazer parte de um grupo colaborativo de Líderes dos Sonhos, acesse www.famadh.com.br/dreamleader e peça mais informações.

 



60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page