Academia de Líderes

Processo de desenvolvimento em grupo que utiliza ferramentas aliadas a atividades jogos e dinâmicas com o objetivo de estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança.

 

Os participantes tem a oportunidade de refinar o olhar tanto de si quanto do outro. Os encontros possibilitam que cada um compreenda e repense sua participação e a sua contribuição à organização.

 

Além disso, serão desafiados a reinventar suas maneiras de ser e fazer, trazendo à discussão novos comportamentos, desempenhos, atitudes e reforçando competências.

Todo o desenvolvimento é personalizado, baseado em avaliação comportamental, a qual identifica a forma como o indivíduo trabalha e funciona, bem como onde estão as demandas para melhorar seu desempenho.

Em 12 encontros, presenciais ou remotos, são abordados conceitos de gestão e liderança, que apoiam os participantes na criação de estratégias para fortalecer suas equipes e, também, a aproveitarem as oportunidades. Os temas dos encontros, são:

  • Liderança
  • Comunicação
  • Gestão do Tempo
  • Produtividade
  • Delegação
  • Inteligência Emocional
  • Gestão de Conflitos
  • Gestão da Mudança
  • Feedback
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/2